“2026 Será complexo na conjuntura internacional haverá muitas guerras”
A geopolítica internacional é um elemento que continuará a marcar a vida política e social do mundo em todas as épocas, o Líder Espiritual da Igreja Tocoísta Santidade Bispo Dom Mayamona alerta que no ano que se avizinha (2026), a situação tenderá a agravar-se com o aumento dos conflitos.
Sua Santidade, que falava a imprensa no final do culto dominical 28/12, realçou que as previsões espirituais não falham, apelando por isso a oração e conversão verdadeira da parte dos crentes “nós somos espirituais e, sendo espirituais, não nos baseamos nas previsões humanas do mundo, mas sim de Deus”.
De acordo com o Líder Espiritual, não apenas as questões económicas terão impacto lno próximo ano, a conjuntura internacional em si vai marcar o ano de 2026.
“2026 será complexo, será difícil, não somente em termos económicos, mas, sobretudo, aquilo que é a conjuntura internacional será complexo, haverá muitas guerras, vão começar muitas guerras. Umas vão terminar, outras vão começar,... até 2030 serão momentos muito difíceis... E quem chegar até 2033 verá ainda muita coisa que vai assustar os homens”.
Sua Santidade exorta os crentes a devoção fiel a Deus e a serem fervorosos e constantes na oração.
“é o momento de orar muito mais para que seja protegido, porque nem mesmo os sábios desse mundo entenderão o que vai acontecer.... Precisamos ser cada vez mais limpos de coração para que Deus possa ser o protector e o guardador de todos quantos se refugiam N´Ele”.
