Jovem de 34 anos de idades acusado de violação sexual a uma menor de 15 anos em Luanda
Um Jovem de 34 anos de idades, está ser acusado de violação sexual a uma menor de 15 anos em Luanda.
Um jovem de 34 anos de idade está ser acusado de ter violado uma menor de 15 anos com o auxílio de um agente de segurança de um estabelecimento.
De acordo com o cidadão, o facto aconteceu, quando a menor, lesada vinha carregar o seu tele móvel, o mesmo propôs-lhe uma conversa íntima.
O jovem idealizou levar à menor, a um salão de festa, no bairro, onde havia quartos para aluguel, tendo combinado com o agente de proteção física, que esteve em serviço no local.
Questionado durante as diligencias perante os agentes da DIIP, o jovem, nega as acusações de violação com penetração, uma vez que não chegou a consumar o acto.
Já a versão da mãe da vítima, pede a justiça ao mesmo tempo, que espera a condenação do argüido.
A mãe conta que, a filha foi atacada pelo segurança, a pedido jovem acusado, levada-a um dos quartos do salão de festa, onde foi abusada sexualmente, pelo acusado e tendo depois, saído a rua, despida procurando ajuda.
Entretanto, Nestor Goubel Porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, confiram a detenção do sujeito, e decorrem as diligências para ser apresentado ao ministério público e ao juiz de garantia.
Por outro lado Nestor Goubel, aconselha os país e encarregados de educação, mais atenção as crianças.