Recuperados os corpos de milionário Mike Lynch e de sua filha Hannah do super-iate que naufragou na costa da Sicília
Foram encontrados e recuperados esta quarta-feira quatro corpos no interior do super-iate de Mike Lynch, conhecido pelo "Bill Gates da Grã-Bretanha". Dois deles foram confirmados como sendo o do próprio milionário da tecnologia, de 59 anos, e o da sua filha adolescente, Hannah, de 18 anos.
Um quinto corpo também foi localizado dentro do veleiro Bayesian, mas ainda não foi recuperado. Os outros foram levados para terra e transferidos posteriormente para uma ambulância.
O Chefe da Proteção Civil confirmou que dois corpos foram identificados como sendo de Lynch e da sua filha. Quanto aos outros dois corpos resgatados pelos mergulhadores, não foi ainda fornecida a identificação.
O veleiro de luxo afundou na costa da Sicília após ser atingido por uma tromba de água na manhã de segunda-feira. O acidente deu-se quando Mike Lynch estava a fazer uma viagem com os seus convidados para festejar a vitória no seu julgamento nos EUA, onde tinha sido acusado de fraude na venda da sua empresa de tecnologia Autonomy à Hewlett-Packard por 11 mil milhões de dólares.
As vítimas mortais que ainda não foram encontradas são o PCA do Morgan Stanley, Jonathan Bloomer, a sua mulher Judy e os americanos Chris Morvillo e a sua mulher designer de joias, Neda Morvillo.